quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dicas de sexo - 01

Oi pessoal,
Faz um tempo que eu não posto, mas é que eu estava fazendo pesquisas para postar coisas interessantes aqui. O lance é que eu lembrei que uma vez eu estava no barbeiro (homem não vai a salão de beleza) e vi uma revista NOVA que tinha um especial “1001 ideias de sexo”. Aí ótimo, fui pesquisar e achei as tal 1001 ideias. Todas elas enviadas pelos leitores da revista.
Bom, lendo as idéias, selecionei aqui as que eu achei mais curiosas. Por favor, mandem suas idéias também. O que te faz feliz, pode ajudar outras pessoas a apimentar o relacionamento também.

Enfim, aqui vão as que mais me chamaram a atenção (com alguns comentários que achei pertinentes):

“Meu namorado toca flauta doce. Aproveito o formato do instrumento e o uso para me acariciar.” – Blog do Nasser: Lembram aquele meu segundo post? Então, espero que a mocinha seja beeeeem limpinha. Imagina, ela fica se divertindo com a flauta doce do cara... aí ele pega o instrumento e vai pra um concerto, chegando lah, coloca a flauta na boca.. e hummm... ela não está doce, mas levemente azeda e mal cheirosa.... tenso, neh?

“Uso os pés besuntados com hidratante ou óleo de pina colada para masturbar meu amor.” – BN: Porra, os pés? Tenso isso, hein?? Espero que a unha esteja bem cortadinha... imagina aquele casco do dedão pegando seu amiguinho em cheio. E pq o óleo tem q ser de pina colada? Pra deixar o piru bêbado?

“Pedi a ele que me masturbasse, fazendo movimentos de vaivém com um lenço de seda da moda.” – BN: Ufa! Ainda bem q era um lenço de seda DA MODA... eu aceito quase qualquer coisa na cama, menos ser brega e não fashion

“Tenho uma dica para curar ressaca: fazer sexo de ponta-cabeça. Ponho travesseiros no chão, ao pé da cama. Peço para ela deitar de bruços, com a cabeça e as costas pendendo para fora do móvel. Deito sobre minha amada e apóio a cabeça nos travesseiros.” – BN: acho que não entendi muito bem, se alguem for bom desenhista, por favor, me mostre uma ilustração da posição.

Fiz como a rainha Cleópatra: enrolei-me em um tapete lindo e mandei entregar na casa dele. Quando o abriu, eu estava lá dentro... nua.”- BN: UAHUAhUAhUAhUAhAUhAuHA... porra, não sei nem o q dizer... UAhUAhUAH

“Pedi o martelo emprestado ao vizinho. Quando chegamos em casa, confessei que não havia conserto a ser feito. Ele entendeu o recado...” – BN: porra, o maluco podia ter comprado um martelo novo... e, sei lá, ter fervido antes... sabe-se lá o que o vizinho tava fazendo com ele.

“Ele usa a dança do siri para beliscar meu bumbum.” – BN: Sério, pq essa mulher ainda dá pra um cara desses?

"Enquanto ele assistia ao futebol, apareci de cinta-liga na sala e deitei de bruços, arrebitando o bumbum. Logo ele me penetrou por trás.” – BN: Se for homem mesmo, fez isso enquanto ainda assistia o jogo e bebia cerveja.

“Subi em uma árvore e ele não quis me acompanhar. Quando cheguei próximo ao topo, tirei minha calça e joguei sobre ele. O moço subiu rapidinho.” - BN: Fato que eu ia embora com as calças dela... uHAuHUA

“Estimulo o pênis dele até ficar ereto. Enlaço-o com fitas de seda e elásticos bem macios. Prendo também os testículos e fico brincando até ele gritar para me penetrar.” – BN: Óbvio que ele grita... certamente quando ela puxa um desses elásticos, ele bate no saco do cara... porra, não tem como ele não gritar.



Bom, essas foram as selecionadas ateh agora... lembrem-se que são 1001 dicas... UahUAh... De fato algumas das 1001 são boas... mas acho válido vc conhecer bem seu parceiro antes de ser tão inventivo. Afinal, o que era pra ser divertido, pode acabar muuuito ridículo ou até perigoso.

Beijokas e pipokas, Nasser

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

É duro ser Espermatozoide hoje em dia!

To com preguiça de fazer um post mais elaborado, então fica só uma homegem ao que todos nós já fomos....

O espermatozóide, além de ter esse nome ridículo, tem uma vida muito infeliz. Quer saber por quê?
A casa dele é um ovo.
O condomínio é um saco.
A área dos fundos fede.
Os vizinhos de cima são uns pentelhos.
E, pra completar, o inquilino, quando fica duro, manda todo mundo pra fora.

E lá vão outras piadinhas...










Beijokas, pipokas e espermatozóides,
Nasser

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Namore um barrigudinho

Olá leitores,
estava eu fazendo pesquisas para fazer meu post aqui no blog e eis que me deparo com um texto muito bom. E, como a maioria de vocês sabe, eu não sou o supra sumo da barriga tanquinho. Assim sendo:


NAMORE UM BARRIGUDINHO
(palavras de uma psicóloga experiente)

Tenho um conselho valioso para dar aqui: se você acabou de conhecer um rapaz, ficou com ele algumas vezes e já está começando a imaginar o dia do seu casamento e o nome dos seus filhos, pare agora e me escute! Na próxima vez que encontrá-lo, tente disfarçadamente descobrir como é sua barriga.

Se for musculosa, torneada, estilo `tanquinho´, fuja! Comece a correr agora e só pare quando estiver a uma distância segura. É fria, vai por mim.

Homem bom de verdade precisa, obrigatoriamente, ostentar uma barriguinha de chopp. Se não, não presta. Estou me referindo àqueles que, por não colocarem a beleza física acima de tudo (como fazem os malditos metrossexuais), acabaram cultivando uma pancinha adorável. Esses, sim, são pra manter por perto. E eu digo por quê.

Você nunca verá um homem barrigudinho tirando a camisa dentro de uma boate e dançando como um idiota, em cima do balcão. Se fizer isso, é pra fazer graça pra turma e provavelmente será engraçado, mesmo. Já os `tanquinhos´ farão isso esperando que todas as mulheres do recinto caiam de amores - e eu tenho dó das que caem. Quando sentam em um boteco, numa tarde de calor, adivinha o que os pançudos pedem pra beber? Cerveja! Ou coca-cola, tudo bem também. Mas você nunca os verá pedindo suco de abacaxi c hortelã. Ou, pior ainda, um copo com gelo, pra beber a mistura patética de vodka com `clight´ que trouxe de casa.

E você não será informada sobre quantas calorias tem no seu copo de cerveja, porque eles não sabem e nem se importam com essa informação. E no quesito comida, os homens com barriguinha também não deixam a desejar.

Você nunca irá ouvir um ah, amor, `Quarteirão´ é gostoso, mas você podia provar uma `McSalad´ com água de coco. Nunca! Esses homens entendem que, se eles não estão em forma perfeita o tempo todo, você também não precisa estar. Mais uma vez, repito: não é pra chegar ao exagero total e mamar leite condensado na lata todo dia! Mas uma gordurinha aqui e ali não
matará um relacionamento. Se ele souber cozinhar, então, bingo! Encontrou a sorte grande, amiga. Ele vai fazer pra você todas as delícias que sabe, e nunca torcerá o nariz quando você repetir o prato. Pelo contrário, ficará feliz.

Outra coisa fundamental:
Homens barrigudinhos são confortáveis!

Experimente pegar a tábua de passar roupas e deitar em cima dela. Pois essa é a sensação de se deitar no peito de um musculoso besta. Terrível!

Gostoso mesmo é se encaixar no ombro de um fofinho, isso que é conforto. E na hora de dormir de conchinha, então? Parece que a barriga se encaixa perfeitamente na nossa lombar, e fica sensacional.

Homens com barriga não são metidos, nem prepotentes, nem donos do mundo.

Eles sabem conquistar as mulheres por maneiras que excedem a barreira do físico. E eles aprenderam a conversar,a ser bem humorados, a usar o olhar e o sorriso pra conquistar.. É por isso que eu digo que homens com barriguinha sabem fazer uma mulher feliz.

CARLA MOURA
PSICÓLOGA, ESPECIALISTA EM SEXOLOGIA



CHEGA DE VIADAGEM!

O mundo inteiro sabe que quem gosta de homem bonito são os viados. Mulher quer homem inteligente, carinhoso, fofinho e principalmente com dinheiro. É o bom e velho "mulher gosta de dinheiro, quem gosta de piru é bicha"




Ah, mas antes de eu ser xingado aqui, não estou falando de barrigas como essas aqui:
ou




Mas estou falando daquela barriguinha de leve... aquela que a psicóloga falou ali em cima... aquela que faz o cara ser confortável pra um abraço ou dormir de conchinha. =p

Afinal, nada dessa vida pode ser exagerado.



Beijokas e Pipokas,
Nasser

sábado, 5 de setembro de 2009

vc tem raiva do cu? - dicas de higiene

Salve galerinha,

Cara, o post de hoje ia ser diferente, mas aí, um amigo que ainda nem viu meu blog, me mandou um e-mail.
Putz, ele tem tuuuuuuuudo a ver com o segundo post... lembra? aquele da vergonha alheia.. vc ainda não leu, procura o post chamado "vergonha alheia - Sexo 01"
Pois bem, o video é uma palestra de SMS (segurança, meio ambiente e SAÚDE). Eu recebi dizendo que o palestrante também é pastor, mas eu não tenho certeza.
Mas vendo o video, ele levanta questões muito importantes relacionadas à saúde, ou melhor, à limpeza do seu corpo. Lá pelas tantas o cara mete: "a mão você lava, o pé vc lava e o cu vc limpa? tem raiva do cu? não gosta do cu?"
Imagina, você está numa palestra, toda séria, aí, do nada, o cara te pergunta se você tem raiva do cu.
Ele até cria situações que te forçam a pensar sobre o assunto: "menina, domingo de manhã, você estava cuidando do quintal da sua casa (...)de repente, vc se surpreendeu e pisou uma coisa mole. BOSTA! olhou, bosta. Bosta não, bosta de gente, que é pior de tudo..."

Eu acho que a primeira coisa que eu ia fazer numa situação dessas é ficar muito puto pq alguém cagou no meu quintal. =p

Não vou falar mais nada... Deem uma olhada no vídeo.





Bom, agora que você já viu o video, vai lá, "dá aquela esticadinha assim, pras pregas abrir assim um pouquinho. Lavar meus amigos, não precisa nem pedir ajuda, faz você mesmo. Lavar com um esguichinho é uma delicia, não é mesmo? Daqui pra frente, lavar, pq, daqui pra frente, vou conferir."

Eu me faço uma última pergunta: como é que ele vai conferir? toda vez que alguem passar na frente dele, ele vai fazer que nem cachorro e vai lá dar uma fungada na bunda da pessoa?


Pensem sobre o video!

Beijokas e pipokas,
Nasser

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dicas de pegação 01

Salve galerinha...

acho q o post anterior agradou bastante os leitores... tive muitas visitas e comentários... hehehe

e estou chegando a conclusão de que é muuuuito dificil manter um blog... apesar de só estar no terceiro post... hehehe

enfim, vamos ao que interessa:

senti q vocês gostaram de um post sexual.. então, quem sabe não fazer um post mais ligado à esse tipo de coisa? mas não só coisas sexuais... mas também dicas de como conquistar meninas e meninos..
sabe como é, neh? eu fiz informática... então tenhos váááários amigos nerds, lisos, otakos, pegam-ninguém...
mas vou dizer... isso não só em informática... existem outros cursos, como comunicação social, por exemplo, que também tem uma galera dessas... hehehehe

aí achei um gráfico que explica bem o q vc deve fazer na maioria das vezes para conquistar uma menina...

lembre-se, faça tudo que está no gráfico, mas nunca, jamais, em hipótese alguma, esqueça a grande parte preta... ela é fundamental na arte da conquista.


(acho q dá pra ler.. se não der: 8% faça-a rir; 5% impressione os pais dela; 8% respeite-a; 2%seja espontânea; 2% pegue o carrão dos seus pais emprestado; 75% ignore-a depois disso tudo)
Homens q estão lendo o post, as mulheres certamente vão dizer q isso não tem nada a ver, mas cara, vcs sabem q funciona..

Meninas, se estiver errado, comentem reclamando....


é aquela parada... faça-a rir, impressione os pais dela, respeite-a, seja espontaneo e ande num carrão, a menina vai querer ficar com vc, mas vai te achar um bobão apaixonadinho...

ignore-a no dia seguinte e pronto, ela fica de quatro (se tudo der certo, em todos os sentidos que essa palavra pode ter ;)


boa sorte aos que tentarem...

beijokas e pipokas^^
Nasser