segunda-feira, 31 de agosto de 2009

primeiro post

Bom galerinha, nessa onda de todo mundo tendo blog, acho q chegou minha hora. Meus amiguinhos tem blog há anos... conheço uns que existem desde, pelo menos, 2003...
O lance é que eu nunca tinha me interessado muito em criar um blog... Sei lah, não conseguia pensar num bom motivo pra ter um. Sabe? existem aqueles que falam de moda, outros de celebridades, cachorros, gatos, aviões, carros, mulheres, homens, crianças, sexo.. existem blogs de ator, cantor, poeta, até protitustas tem blog.. aí pensei: "acho q devo criar um blog tb" afinal, agora sou estudante de comunicação e preciso estar atento às novas tecnologias e bla bla bla...
Bom, pra quem não me conhece, sou o Nasser e estudo na Escola de Comunicação da UFRJ... mas já estudei informática na UNIRIO... Mas pô, informática nem é uma coisa maneira... comunicação é beeeem mais divertido. Estou com 22 anos e moro no Rio de Janeiro.
Enfim, resumindo, ainda não sei direito pq criei o blog... e muito menos qual vai ser o rumo q ele vai tomar, mas espero q vocês gostem.. e, se eu tiver, pelo menos, um ou dois leitores assíduos, acho q vou estar satisfeito...

Cara, dá vontade de escrever muuuito mais coisa... hehehe
sair falando de experiencias, expectativas e coisas do tipo... mas acho q vou deixar isso pros próximos posts... afinal, não posso gastar toda minha criatividade logo no primeiro dia, né?

bom, vou é divulgar o blog e ver o que as pessoas acham do primeiro dia dele...


beijokas e pipokas,
Nasser

2 comentários:

  1. Tá legalzinho, o formato do teu texto lembra um pouco os textos que você postava nos Flogs (que acabamos abandonando, mas que de certa forma costumavamos usar como "blog" também...).

    Bom, quando sair o próximo post sobre algo mais específico eu faço um comment mais construtivo!!!

    PS: Passa lá no meu blog, mas nem perde teu tempo tentando entender; qualquer coisa eu te explico!!!!

    ResponderExcluir
  2. bota um fundo/letra/cores mais bonitinhos. :B


    Quando sair o próximo post sobre algo mais específico eu faço um comment mais construtivo [2]

    ResponderExcluir