terça-feira, 31 de agosto de 2010

Creme de esperma faz bem pra pele (da mulher)!!!

Olá pessoal,

dia desses estava navegando na internet pensando num novo post pro blog e eis que me deparo com uma reportagem falando: " Um creme, que foi lançado na Semana da Beleza e da Saúde de Bogotá (Colômbia) no começo do ano, está, com o passar dos meses, dando cada vez mais o que falar e sendo muito procurado. Trata-se de um cosmético rejuvenescedor feito à base de proteínas do sêmen."

Hummm... proteínas do Sêmen... mulher coloca cada porra na cara, né?


Enfim, quando li isso lembrei da Cleópatra. Não sei se vocês sabem, mas dizem que a famosa rainha do Egito não era tããão bonita como dizem e, assim sendo, recorria a alguns tratamentos de beleza pra ficar mais gatinha. Parece ser ela a inventora da maquiagem porque usava pigmentos vegetais coloridos. E, além dos vegetais, ela aproveitava que tinha um montão de escravos e dizia: "gozem em mim". Estranho, né? Mas é verdade. Ela ficava numa banheira com centenas de escravos esporrando nela. A rainha era malandra, rapá, afinal, só hoje em dia é que descobriram as propriedades adstringentes e antioxidantes que suavizariam rugas e linhas de expressão, além de hidratar a pele, quem o esperma tem.

Mas aí você pensa: "bom, devem estar fazendo isso com esperma de baleia, de cavalo, de cachorro, ou qualquer coisa assim". Porra nenhuma... é com porra de humanos mesmo. Aliás, será que tem como se candidatar como fornecedor da matéria prima? Tendo em vista que uma empresa norueguesa cobra 250 dólares pelo frasco do produto, eles poderiam pagar bem os doadores, né?

Se bem que, pela descrição do aspecto do produto, provavelmente a empresa simplesmente pega a matéria prima e coloca num pote, afinal a creme tem "textura espessa e cor branca". Ora, acho que já vi isso em algum lugar.

Então, nesse contexto, meninas... pra quê pagar 250 reais se você pode ter de graça e ainda satisfazer o fetiche do seu namorado? Afinal, percebam que na maioria dos filmes pornôs, as moças sempre tem uma pele linda, sedosa e macia.

Assim sendo, quando seu namorado esporrar na sua cara, não fique puta com ele. Ele só está te dando de presente um creminho mais caro e funcional do que esse victoria secret´s pirata que você usa.

Aliás, os dermatologistas já estão dizendo que porra faz bem pra pele. Não vejo a hora dos dentistas nos dizerem que também faz bem para os dentes das mulheres. ;)



Bom, espero que tenham gostado desse post educativo.

Se gostaram, por favor, usem os links ali do lado direito pra divulgar com o facebook e twitter. Ou divulguem vcs mesmos para os amiguinhos. Ah, láááá embaixo, no final do blog, tem uns peixinhos muito legais. Clique neles uma vez pra dar comidinha e vejam como eles começam a te seguir querendo mais. (É, meu blog tb tem atrativos pras menininhas)
Ah, não deixem de comentar no post tb!

9 comentários:

  1. Pensei em várias piadinhas pra fazer aqui ou vários comentários engraçados/zoações.

    Mas sério, quando leio esse post, só consigo pensar:
    "HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! como alguém paga 250 dólares por isso, sério!"

    *Quanto a parada dos peixinhos, vc é mto gay, mas ela até que é divertida. ^^

    ResponderExcluir
  2. Cleopatra rulava!!!!

    Meninas queridas, se quiserem uma produção gratuita fresquinha, me encontro à disposição de tal caridade =D

    ResponderExcluir
  3. Porra (literalmente)!
    A ciência só comprova o que Silvia Saint já sabia, né?

    ResponderExcluir
  4. VC SOH FALA MERDA!!!!!!
    mas mto bom seu post!! parabens! realmente, educativo!

    ResponderExcluir
  5. Escorregou no final. A maioria dos filmes pornô usa esperma fake para fazer essas cenas na cara das atrizes ^^

    ResponderExcluir
  6. /\ Essa pesquisou sobre o assunto. huehUEHUEHUHEuHU

    Cleópatra rulava mesmo.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkk essa e fodastica!!!!

    as parada do peixe hmm!!interessante

    ResponderExcluir
  8. haa!! e muito bem escrito.
    esta de parabens!!

    ResponderExcluir