quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Dicas de sexo - 01

Oi pessoal,
Faz um tempo que eu não posto, mas é que eu estava fazendo pesquisas para postar coisas interessantes aqui. O lance é que eu lembrei que uma vez eu estava no barbeiro (homem não vai a salão de beleza) e vi uma revista NOVA que tinha um especial “1001 ideias de sexo”. Aí ótimo, fui pesquisar e achei as tal 1001 ideias. Todas elas enviadas pelos leitores da revista.
Bom, lendo as idéias, selecionei aqui as que eu achei mais curiosas. Por favor, mandem suas idéias também. O que te faz feliz, pode ajudar outras pessoas a apimentar o relacionamento também.

Enfim, aqui vão as que mais me chamaram a atenção (com alguns comentários que achei pertinentes):

“Meu namorado toca flauta doce. Aproveito o formato do instrumento e o uso para me acariciar.” – Blog do Nasser: Lembram aquele meu segundo post? Então, espero que a mocinha seja beeeeem limpinha. Imagina, ela fica se divertindo com a flauta doce do cara... aí ele pega o instrumento e vai pra um concerto, chegando lah, coloca a flauta na boca.. e hummm... ela não está doce, mas levemente azeda e mal cheirosa.... tenso, neh?

“Uso os pés besuntados com hidratante ou óleo de pina colada para masturbar meu amor.” – BN: Porra, os pés? Tenso isso, hein?? Espero que a unha esteja bem cortadinha... imagina aquele casco do dedão pegando seu amiguinho em cheio. E pq o óleo tem q ser de pina colada? Pra deixar o piru bêbado?

“Pedi a ele que me masturbasse, fazendo movimentos de vaivém com um lenço de seda da moda.” – BN: Ufa! Ainda bem q era um lenço de seda DA MODA... eu aceito quase qualquer coisa na cama, menos ser brega e não fashion

“Tenho uma dica para curar ressaca: fazer sexo de ponta-cabeça. Ponho travesseiros no chão, ao pé da cama. Peço para ela deitar de bruços, com a cabeça e as costas pendendo para fora do móvel. Deito sobre minha amada e apóio a cabeça nos travesseiros.” – BN: acho que não entendi muito bem, se alguem for bom desenhista, por favor, me mostre uma ilustração da posição.

Fiz como a rainha Cleópatra: enrolei-me em um tapete lindo e mandei entregar na casa dele. Quando o abriu, eu estava lá dentro... nua.”- BN: UAHUAhUAhUAhUAhAUhAuHA... porra, não sei nem o q dizer... UAhUAhUAH

“Pedi o martelo emprestado ao vizinho. Quando chegamos em casa, confessei que não havia conserto a ser feito. Ele entendeu o recado...” – BN: porra, o maluco podia ter comprado um martelo novo... e, sei lá, ter fervido antes... sabe-se lá o que o vizinho tava fazendo com ele.

“Ele usa a dança do siri para beliscar meu bumbum.” – BN: Sério, pq essa mulher ainda dá pra um cara desses?

"Enquanto ele assistia ao futebol, apareci de cinta-liga na sala e deitei de bruços, arrebitando o bumbum. Logo ele me penetrou por trás.” – BN: Se for homem mesmo, fez isso enquanto ainda assistia o jogo e bebia cerveja.

“Subi em uma árvore e ele não quis me acompanhar. Quando cheguei próximo ao topo, tirei minha calça e joguei sobre ele. O moço subiu rapidinho.” - BN: Fato que eu ia embora com as calças dela... uHAuHUA

“Estimulo o pênis dele até ficar ereto. Enlaço-o com fitas de seda e elásticos bem macios. Prendo também os testículos e fico brincando até ele gritar para me penetrar.” – BN: Óbvio que ele grita... certamente quando ela puxa um desses elásticos, ele bate no saco do cara... porra, não tem como ele não gritar.



Bom, essas foram as selecionadas ateh agora... lembrem-se que são 1001 dicas... UahUAh... De fato algumas das 1001 são boas... mas acho válido vc conhecer bem seu parceiro antes de ser tão inventivo. Afinal, o que era pra ser divertido, pode acabar muuuito ridículo ou até perigoso.

Beijokas e pipokas, Nasser

3 comentários:

  1. hauahauaauhaahauhaauhaauhaua

    eu gostei mias da dica da mastrbação comlenços de seda da MODA hauahauahuahauahauahuahauaaahuahaahahaahaua

    parabéns pelo blog, kra!!

    abração

    ResponderExcluir
  2. "Enquanto ele assistia ao futebol, apareci de cinta-liga na sala e deitei de bruços, arrebitando o bumbum. Logo ele me penetrou por trás"

    Digo ainda mais: o copo de cerveja ele apoiou nas costas da mulher.

    ResponderExcluir
  3. Nunca perca a esperança da próxima vez que chegar um tapete novo na sua casa!!! Vai que a mulher mandou ser entregue de novo e erraram o endereço... VOCÊ pode ser o sortudo a receber, fique atento!!!!



    ahuauhahuahuuhahuahahuahuaa

    ResponderExcluir