quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Dicas de pegação 01

Salve galerinha...

acho q o post anterior agradou bastante os leitores... tive muitas visitas e comentários... hehehe

e estou chegando a conclusão de que é muuuuito dificil manter um blog... apesar de só estar no terceiro post... hehehe

enfim, vamos ao que interessa:

senti q vocês gostaram de um post sexual.. então, quem sabe não fazer um post mais ligado à esse tipo de coisa? mas não só coisas sexuais... mas também dicas de como conquistar meninas e meninos..
sabe como é, neh? eu fiz informática... então tenhos váááários amigos nerds, lisos, otakos, pegam-ninguém...
mas vou dizer... isso não só em informática... existem outros cursos, como comunicação social, por exemplo, que também tem uma galera dessas... hehehehe

aí achei um gráfico que explica bem o q vc deve fazer na maioria das vezes para conquistar uma menina...

lembre-se, faça tudo que está no gráfico, mas nunca, jamais, em hipótese alguma, esqueça a grande parte preta... ela é fundamental na arte da conquista.


(acho q dá pra ler.. se não der: 8% faça-a rir; 5% impressione os pais dela; 8% respeite-a; 2%seja espontânea; 2% pegue o carrão dos seus pais emprestado; 75% ignore-a depois disso tudo)
Homens q estão lendo o post, as mulheres certamente vão dizer q isso não tem nada a ver, mas cara, vcs sabem q funciona..

Meninas, se estiver errado, comentem reclamando....


é aquela parada... faça-a rir, impressione os pais dela, respeite-a, seja espontaneo e ande num carrão, a menina vai querer ficar com vc, mas vai te achar um bobão apaixonadinho...

ignore-a no dia seguinte e pronto, ela fica de quatro (se tudo der certo, em todos os sentidos que essa palavra pode ter ;)


boa sorte aos que tentarem...

beijokas e pipokas^^
Nasser

10 comentários:

  1. no creio...


    nasser bad boy espalhando
    pro mundo seus conhecimentos da vida de putão...

    agora q é garoti sério e ratátátá...

    digo só uma coisa...
    nem é bem assim...fikadik

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Vc não tem mais o que fazer mesmo, né, Nassi?! Saudade da minha vida vagaba de quando eu fazia Comunicação...

    Po, essas dicas podem até funcionar. Mas se vc for rico já é meio caminho andado, a garota já vai ficar impressionada e interessada o suficiente. Então a melhor dica é: fique rico e, claro, gaste muito com ela. ;]

    ResponderExcluir
  3. veja só, meus problemas acabaram.
    não dirijo, serve bicicleta?

    ResponderExcluir
  4. Esse negócio de "ignorar depois disso tudo" funciona com todo mundo... não só mulheres... homens também. ser humano adora ser desprezado depois. (menos eu, óbvio). haha bjo

    ResponderExcluir
  5. "Meninas, se estiver errado, comentem reclamando.."


    ta errado!
    =]

    ResponderExcluir
  6. O blog ta maneiro, esses assuntos sempre atraem aqueles mais acatados que se sentem inseguros...

    mas porra, mudas esse design, ta feio pra caralho...

    tu fez informatica porra, o minimo tu sabe =]

    vlw abraço.

    ResponderExcluir
  7. Sempre bom ter um árabe falando de como devemos tratar nossas mulheres =)

    ResponderExcluir
  8. Sem dúvida o carrão é o principal...
    Mas dou minha palavra de que se você não o tiver consegue alguma coisa com o resto do gráfico.
    Ah e é "Sempre bom ter um árabe falando de como devemos tratar nossas mulheres"[2]
    Forte abraço, Nasser!!

    ResponderExcluir
  9. Adorei os gráficos, queria saber de onde vieram as estastisticas.Incrível.

    Eu tenho pena dos meninos que não tem pais com carros lindos.

    ResponderExcluir
  10. Eu já não me impressiono com carrão, to cagando pra isso, mas ignorar infelizmente funciona!

    ResponderExcluir