sábado, 5 de setembro de 2009

vc tem raiva do cu? - dicas de higiene

Salve galerinha,

Cara, o post de hoje ia ser diferente, mas aí, um amigo que ainda nem viu meu blog, me mandou um e-mail.
Putz, ele tem tuuuuuuuudo a ver com o segundo post... lembra? aquele da vergonha alheia.. vc ainda não leu, procura o post chamado "vergonha alheia - Sexo 01"
Pois bem, o video é uma palestra de SMS (segurança, meio ambiente e SAÚDE). Eu recebi dizendo que o palestrante também é pastor, mas eu não tenho certeza.
Mas vendo o video, ele levanta questões muito importantes relacionadas à saúde, ou melhor, à limpeza do seu corpo. Lá pelas tantas o cara mete: "a mão você lava, o pé vc lava e o cu vc limpa? tem raiva do cu? não gosta do cu?"
Imagina, você está numa palestra, toda séria, aí, do nada, o cara te pergunta se você tem raiva do cu.
Ele até cria situações que te forçam a pensar sobre o assunto: "menina, domingo de manhã, você estava cuidando do quintal da sua casa (...)de repente, vc se surpreendeu e pisou uma coisa mole. BOSTA! olhou, bosta. Bosta não, bosta de gente, que é pior de tudo..."

Eu acho que a primeira coisa que eu ia fazer numa situação dessas é ficar muito puto pq alguém cagou no meu quintal. =p

Não vou falar mais nada... Deem uma olhada no vídeo.





Bom, agora que você já viu o video, vai lá, "dá aquela esticadinha assim, pras pregas abrir assim um pouquinho. Lavar meus amigos, não precisa nem pedir ajuda, faz você mesmo. Lavar com um esguichinho é uma delicia, não é mesmo? Daqui pra frente, lavar, pq, daqui pra frente, vou conferir."

Eu me faço uma última pergunta: como é que ele vai conferir? toda vez que alguem passar na frente dele, ele vai fazer que nem cachorro e vai lá dar uma fungada na bunda da pessoa?


Pensem sobre o video!

Beijokas e pipokas,
Nasser

4 comentários:

  1. Só pra constar: o cu que aparece no video eh quase uma mensagem subliminar... pq nao da tempo de ver... ainda bem ^^

    ResponderExcluir
  2. Quero só ver ele conferindo o cu de geral!!
    Será que ele come o rabo de geral dessa platéia aí???

    Ou vai sair enfiando a nareba pra fazer inspeção mesmo???


    uhauhauhauhuhauha

    ResponderExcluir
  3. A minha ressaca tornou esse vídeo extremamente desagradável... no more questions, your honor

    ResponderExcluir
  4. hahah fantastica a palestra! o melhor foi a galera de cagando de rir hahhaha

    ResponderExcluir